8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘O Pintassilgo‘.

VENCEDORES

PORTO
Catarina Costa Ribeiro Ruivo
Diogo Maia Valente
Joana Margarida Martins Cardão
Joana Patrícia Rente Tomé
José Henrique Nogueira da Silva
Maria Cristina Alves da Silva Vieira Caldas
Micael de Almeida Chaves Serôdio
Pedro Miguel Vieira da Costa Melo
Rafael Alexandre Pastor Oliveira Dias
Soraia Trancoso Martins

LISBOA
André Vital Melo
Catarina Raquel Raposo Albino
Inês Filipa Zacarias de Magalhães
Joana Filipa Jorge Trindade Sebastião
Joana Santos Penão
Mafalda Cristina Farinha Gomes de Abreu
Maria Rita Fontes
Patrícia Alexandra Leitão Rijo
Rita Pavia Madeira Campos Frade
Rosana Volpati

“O Pintassilgo”, da Warner Bros. Pictures e da Amazon Studios é a adaptação cinematográfica do mundialmente aclamado best-seller de Donna Tartt, vencedor do Prémio Pulitzer em 2014 na categoria de Ficção e da Medalha por Excelência Andrew Carnegie também na categoria Ficção.

Realizado pelo vencedor do prémio BAFTA, John Crowley (“Brooklyn”), o filme apresenta um elenco multigeracional liderado por Ansel Elgort (“Baby Driver – Alta Velocidade”) que protagoniza Theo Decker e pela vencedora de um Óscar Nicole Kidman (“As Horas”, “Big Little Lies”) que faz de Sra Barbour.

Theodore “Theo” Decker tinha 13 anos quando a mãe foi morta num atentado no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso da sua vida, lançando-o numa odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Apesar de tudo ele agarra-se a um pedaço tangível de esperança daquele dia terrível… uma pintura de um passarinho acorrentado ao seu poleiro. O Pintassilgo.

“O Pintassilgo” é produzido por Nina Jacobson (a saga “The Hunger Games”, “American Crime Story”) e Brad Simpson (“WWZ – Guerra Mundial”, “American Crime Story”). A produção executiva é assinada por Mari Jo Winkler-Ioffreda, Kevin McCormick, Sue Kroll e Courtenay Valenti. O argumento é do nomeado para um Óscar Peter Straughan (“A Toupeira”), baseado no romance de Donna Tartt, que passou 30 semanas na lista de Melhores Vendas do “The New York Times”.

O filme conta ainda com a interpretação de Oakes Fegley (“A Lenda do Dragão”), como jovem Theo; Aneurin Barnard (“Dunquerque”) como Boris; Finn Wolfhard (“Stranger Things”, “It”) como Young Boris; Sarah Paulson (“The Post”, “American Crime Story”) como Xandra; Luke Wilson (“Os Tenenbaums – Uma Comédia Genial”) como Larry; e Jeffrey Wright (da série “The Hunger Games”) como Hobie.

Ainda como parte do elenco principal estão Ashleigh Cummings (“Miss Fisher’s Murder Mysteries”) como Pippa; Willa Fitzgerald (“Mulherzinhas”) como Kitsey Barbour; Aimee Laurence (“Chicago PD”) como jovem Pippa; Denis O’Hare (“American Horror Story”) como Lucius Reeve; Boyd Gaines (“Driving Miss Daisy”, de 2014) como Sr Barbour; Peter Jacobson (“Colony”) como Sr Silver; Luke Kleintank (“The Man in the High Castle”) como Platt Barbour; Robert Joy (“CSI: NY”) como Welty; e Ryan Foust, como Andy, que tem a sua estreia nos cinemas. 

A equipa criativa incluiu o diretor de fotografia vencedor do Óscar Roger Deakins (“Blade Runner 2049”), o designer de produção nomeado para um Óscar K. K. Barrett (“Uma História de Amor”), a estilista Kasia Walicka Maimone (“A Ponte dos Espiões”) e a montadora Kelley Dixon (“Breaking Bad”). A música é de Trevor Gureckis (“Bloodline”).

 “O Pintassilgo” tem esreia marcada em Portugal para o dia 12 de Setembro.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 11 de Setembro, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Marshopping – Dia 11 de Setembro, às 21:30h

Podes participar até às 12h de dia 10 de Setembro.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

NOS CINEMAS A 12 DE SETEMBRO

#OPintassilgo

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.