8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Os Órfãos de Brooklyn‘.

VENCEDORES

PORTO
Barbara Teixeira Resende
Daniela Sofia Mendes Ribeiro
Flávia Maria Rodrigues Monteiro
Gabriela Filipa Almeida Tavares
Maria Beatriz Vigário Alves de Castro
Maria Manuela Leão Azevedo Carvalho
Raquel Ferreira de Vasconcelos
Rúben Ferreira Pais
Rui Miguel de Andrade Carvalhais Marinho
Sandra Patrícia Tomás Freitas

LISBOA
Andreia Cristina Pereira de Sande e Castro
Andreia Filipa Almeida Santos Cosata
Marcelo Tiago de Mendonça Belo Patronilho
Maria Alexandra Guerra Gouveia Santos Andrade Oliveira
Miguel Duarte Fernandes Nunes
Nuno Alexandre Mendes de Almeida Rocha e Silva
Rui Manuel Gomes
Rui Miguel Barrocas Martins
Sylvie Pereira da Silva
Tiago Filipe Matela Cecílio

“Os Órfãos de Brooklyn” é realizado, produzido e protagonizado por Edward Norton. A viagem do filme até ao grande ecrã remonta a 1999, quando Norton viu o potencial no livro homónimo de Jonathan Lethem, e a sua inesquecível personagem central. Desde o início, Norton quis mover as personagens contemporâneas de Lethem para um período e enredo diferente, de forma a dar uma atmosfera distinta, reposicionando a história para os anos 50 – uma altura de grandes mudanças na cidade de Nova Iorque.

“Os Órfãos de Brooklyn” segue Lionel Essrog (Norton), um detetive privado solitário, que vive com o Síndrome de Tourette, enquanto tenta resolver o mistério por detrás do assassinato do seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Com apenas algumas pistas e uma mente obsessiva do seu lado, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade em equilíbrio. Um mistério que o transporta dos clubes de jazz intoxicados de gin de Harlem, para os bairros problemáticos de Brooklyn, e ainda até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque. Enfrenta bandidos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade na tentativa de honrar o seu amigo e salvar a mulher dele.

O brilhante elenco inclui Edward Norton, Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Willams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom, Fisher Stevens e ainda Alec Baldwin e Willem Dafoe.

O filme é produzido por Norton, juntamente com o seu parceiro da Class 5 Films, Bill Migliore; Gigi Pritzker e Rachel Shane da MWM Studios; e Michael Bederman. A produção executiva é de Adrian Alperovich, Sue Kroll, Daniel Nadler, Robert F. Smith e Brian Niranjan Sheth.

Atrás das câmaras, Norton colaborou também com o diretor de fotografia, nomeado a dois Óscares, Dick Pope (“Mr. Turner”, “O Ilusionista”), a diretora de arte Beth Mickle (“Drive”, “Beleza Colateral”), o montador, nomeado a um Óscar, Joe Klotz (“Precious”, “O Mordomo”) e a figurinista Amy Roth (da série televisiva “The Looming Towter”, “Indignação”).

A música tem um papel importante para definir o tom e o período do filme. A banda sonora foi composta por Daniel Permberton (“Venom”, “Jogo da Alta-Roda”) com Wynton Marsalis no trompete. O filme tem ainda uma música original escrita e interpretada por Thom Yorke.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Class 5 Films / MWM Studios Production, “Os Órfãos de Brooklyn”.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem data de estreia em Portugal a 14 de novembro, 2019.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – Dia 13 de Novembro, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida – Dia 13 de Novembro, às 21:30h

Podes participar até às 12h de dia 12 de Novembro.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

PASSATEMPO TERMINADO

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 14 DE NOVEMBRO

#OsÓrfãosDeBrooklyn

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Avatar
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.