O 8.5Bits em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘The Kitchen – Rainhas do Crime‘.

VENCEDORES

PORTO
Alexandre Manuel Pereira Silva
Ana Cristina da Silva Carneiro
Carlos Ribeiro Dias
Diogo Borges Correia Dias
Diogo Manuel Santos Campos
Flávio Daniel Azevedo Reis
Francisco Reis da Costa
Joana Patrícia Rente Tomé
Marta Cláudia Magalhães Queirós
Miguel Guilherme Perestrelo Sampaio Pereira
Orquídea Carneiro Pires
Patrícia Raquel Fernandes de Matos
Pedro Nuno Portela Moreira
Raquel Carvalhinha Alves Sobral
Sónia Maria Marques Pinto

LISBOA
Ana Margarida Fernandes
António Miguel Proença Ferreira
Beatriz Rodrigues Martins de Caldeira e Cêrca
Carlos Manuel Junípero Gameiro Lopes
Diana Melo e Silva
João Maria Nabais Camejo Ferreira Garcias
Luis Manuel Ribeiro Henriques
Maria Gabriela Martins Mendes
Maria José da Conceição Dias Marques Feliciano
Mariana Narciso Martins
Natacha Carvalho
Patrícia Isabel Rosa da Costa Pinto
Rui Filipe Marques Ferreira
Rute Emanuel Louro Ferreira
Tiago Alexandre da Costa Rodrigues

O sombrio drama feminino sobre o mundo da máfia, “The Kitchen – Rainhas Do Crime”, da New Line Cinema e da BRON Creative, foi escrito e realizado por Andrea Berloff, nomeada para um Óscar pelo argumento original de “Straight Outta Compton”.

“The Kitchen – Rainhas Do Crime” tem como protagonistas Melissa McCarthy (“Can You Ever Forgive Me?”, “A Melhor Despedida de Solteira”), nomeada para um Óscar, Tiffany Haddish (“Girls Trip”) e Elisabeth Moss (“A História da Aia”). A ação decorre no bairro de Hell’s Kitchen em 1978, e conta a história de três donas de casa, cujos maridos mafiosos são presos pelo FBI. Com pouco mais recursos do que um negócio que está de pernas para o ar, decidem ocupar-se pessoalmente das questões da máfia irlandesa, revelando-se inesperadamente hábeis em tudo, desde a gestão de extorsões à eliminação dos concorrentes… literalmente.

O filme conta também com a participação de Domhnall Gleeson (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”), James Badge Dale (“Só para Bravos”), Brian d’Arcy James (“O Caso Spotlight”), que contracenam com Margo Martindale (da série televisiva “The Americans”), o vencedor de um Óscar Common (“Selma”, “Marshall”) e Bill Camp (“Vice”); bem como Jeremy Bobb (“Marshall”), E. J. Bonilla (da série televisiva “The Long Road Home”), Wayne Duvall (“Raptadas”), Annabella Sciorra (da série televisiva “Demolidor”) e Myk Watford ( “True Detective”, da HBO).

O argumento de Andrea Berloff foi baseado na banda desenhada criada para a DC Vertigo por Ollie Masters e Ming Doyle. O filme foi produzido pelo nomeado para diversos Óscares Michael De Luca (“Captain Phillips”, “Moneyball – Jogada de Risco”, “A Rede Social”) e por Marcus Viscidi (“Rampage – Fora de Controlo”). A produção executiva esteve a cargo de Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Elishia Holmes e Adam Schlagman.

A equipa criativa de Andrea Berloff conta com a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed”), o designer de produção Shane Valentino (“Straight Outta Compton”), o montador nomeado para um Óscar, Christopher Tellefsen (“Moneyball – Jogada de Risco”, “Um Lugar Silencioso”) e a figurinista Sarah Edwards (“Ocean’s 8”, “Billions”, da Showtime. A música foi composta por Bryce Dessner.

A fotografia principal ocorreu em Hell’s Ktchen, Nova Iorque, e nos seus arredores.

“The Kitchen – Rainhas do Crime” tem estreia marcada em Portugal para o dia 8 de agosto.

Temos 30 convites para a antestreia:

15 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 7 de Agosto, às 21:30h

15 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Marshopping – Dia 7 de Agosto, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 6 de Agosto.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

NO CINEMA A 8 DE AGOSTO

#TheKitchenRainhasDoCrime

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.