O 8.5Bits e o Festival Olhares do Mediterrâneo têm para oferecer bilhetes duplos para o filme do primeiro dia HISTORY OF LOVE, de SONJA PROSENC, uma co-produção da Eslovénia, Itália e Noruega que contará com a presença da realizadora.

VENCEDORES

Inês Filipa Zacarias de Magalhães
Maria Clara dos Santos Antunes Alves
Maria José da Conceição Dias Marques Feliciano
Rita Onofre Navarro
Rute Emanuel Louro Ferreira

Devem levantar os bilhetes no balcão de acolhimento do Festival a partir das 19h30 e até meia hora antes do início da sessão.

Olhares do Mediterrâneo regressa com mais de 50 filmes criados por mulheres

CINEMA SÃO JORGE | LISBOA | 30 DE OUTUBRO A 3 DE NOVEMBRO

A 6.ª edição de Olhares do Mediterrâneo – Women’s Film Festival regressa ao Cinema São Jorge, em Lisboa, entre 30 de Outubro e 3 de Novembro, com mais de 50 filmes que demonstram a vitalidade actual da mulher na criação cinematográfica.

Mantendo a sua matriz, de promover a exibição de filmes em cujas equipas artísticas se destacam mulheres oriundas do Mediterrâneo, ou que trabalhem em países mediterrânicos, a edição de 2019 de Olhares do Mediterrâneo – Women’s Film Festival integra obras de 31 países, entre os quais Portugal, a maioria das quais em estreia nacional.

Em 2019, a variedade e a vitalidade do cinema mediterrânico está também espelhada nos temas que atravessam a programação de Olhares do Mediterrâneo – Women’s Film Festival, que abarcam desde o corpo das mulheres e a sua expressão, aos direitos e igualdade de género e às relações familiares e afectos; dos diferentes espaços em que habitamos no mundo de hoje, às migrações e deslocações em busca de refúgio.

A programação desta 6.ª edição integra ainda debates, nomeadamente duas mesas redondas sobre “Seduções de Sexualidades” e “A Criminalização da Acção Humanitária no Mediterrâneo”, uma Masterclass, por Francesca Trianni ou a exposição fotográfica “Finding Home”, com fotografias de Lynsey Addario, que, tal como o filme de abertura, surge na sequência de um projecto multimédia vencedor do 1.º prémio na categoria Innovative Storytelling da World Press Photo 2018.

É ainda possível participar em vários workshops para adultos e crianças, assistir a concertos com os grupos Uxu Kalhus e B’rbicacho, entre outras iniciativas.

Podes ver e fazer download do CATÁLOGO e PROGRAMA de MÃO e programar os teus dias com a GRELHA.

Temos para oferecer 5 bilhetes duplos para oferecer:

HISTORY OF LOVE, de SONJA PROSENC
Cinema São Jorge, SALA 3 – 30 de Outubro, 21h30

(Os vencedores devem levantar os bilhetes no balcão de acolhimento do Festival a partir das 19h30 e até meia hora antes do início da sessão.)

A jovem Iva de 17 anos está a tentar interiorizar a morte da mãe. Influenciada por esta profunda perda pessoal e pela descoberta de que não sabia tudo sobre a mãe,
a rapariga mergulha lentamente num estranho mundo de quase sonho, longe da realidade.

Podes participar até às 10:00h de dia 29 de Outubro.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

Os vencedores serão anunciados em breve!

A disponibilização dos bilhetes é da responsabilidade do festival sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Avatar
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.