O 8.5Bits em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Annabelle 3: O Regresso A Casa‘.

“Annabelle 3 O Regresso A Casa” é o terceiro filme do fenómeno global “Annabelle”, que conta a história da infame e sinistra boneca do Universo “The Conjuring”. Gary Dauberman, o argumentista dos filmes “Annabelle”, “IT” e “The Nun – A Freira Maldita”, estreia-se como realizador. Peter Safran (“Aquaman”), que produziu todos os filmes do franchise “The Conjuring”, é o produtor juntamente com James Wan criador do Universo “The Conjuring”.

Determinados a evitar que Annabelle cause mais estragos, os demonologistas e investigadores de fenómenos paranamormais Ed e Lorraine Warren decidem trancar a boneca possuída na sala de artefactos de sua casa, colocando-a “em segurança” dentro de uma vitrine sagrada, benzida por um Padre. Mas uma noite profana de horror está prestes a acontecer, quando Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, e todos se voltam para um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e as suas amigas.

O filme conta com Mckenna Grace (da série de TV “A Maldição de Hill House”; “Mente Brilhante” e “Captain Marvel”) como Judy; Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindos à Selva”; “Goosebumps 2: Arrepios no Halloween”); como a sua babysitter, Mary Ellen; e Katie Sarife (da série de TV “Youth and Consequences” e “Sobrenatural”), como a amiga problemática Daniela. A retomar os seus papeis como o casal Ed e Lorraine Warren está Patrick Wilson (“Aquaman”, “The Conjuring – A Evocação” e os filmes “Insidious – Insidioso”) e Vera Farmiga (dos filmes “The Conjuring”, do “Godzilla II – Rei dos Monstros” e da série de TV “Bates Motel”).

Gary Dauberman realiza o filme a partir de um argumento escrito por si. A história foi escrita por Dauberman e Wan. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Michelle Morrissey e Judson Scott são os produtores executivos.

A equipa criativa de Dauberman inclui o diretor de fotografia Michael Burgess (“A Maldição da Mulher Que Chora”), a diretora de produção Jennifer Spencer (“Annabelle 2: A Criaçao do Mal” e “The Nun – A Freira Maldita”), e o montador é Kirk Morri (“Aquaman”). A música é de Joseph Bishara (dos filmes “The Conjuring”).

“Annabelle 3 – O Regresso A Casa” já nos cinemas!

 

O que temos para oferecer:

3 Almofadas
3 Lancheiras
3 Máscaras de Papel
3 Moedas
3 Malas de Pano
3 Cadernos
3 Pins

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

Podes participar até dia 31 de Julho, 2019.

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

Os vencedores foram contactados por email no dia 1 de Agosto.

JÁ NOS CINEMAS

#AnnabelleORegressoACasa

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.