O 8.5Bits em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘.

Após o sucesso global de “Godzilla” e “Kong: Ilha da Caveira”, chega-nos o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures: “GODZILLA II: REI DOS MONSTROS”, uma épica aventura de ação que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais populares da cultura pop.

O filme foi realizado por Michael Dougherty (“Krampus: O Lado Negro do Natal”) e conta com vários atores nomeados para um Óscar: Vera Farmiga (“Nas Nuvens”, e a saga “The Conjuring”), Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”)  – estes dois últimos retomando os seus papéis de “Godzilla”. Conta ainda com a participação de Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street”, “Manchester by the Sea”); Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), pela primeira vez num ecrã de cinema; Bradley Whitford (“Foge”); Thomas Middleditch (“Silicon Valley” da HBO); Charles Dance (“Game of Thrones” da HBO); O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”); Aisha Hinds (“Além da Escuridão: Star Trek”); e de Zhang Ziyi (“Memórias de uma Gueixa”, “O Tigre e o Dragão”), já nomeada para um Globo de Ouro.

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, cujos seus cientistas enfrentam uma série de monstros de dimensões gigantescas, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan, e o seu derradeiro inimigo, o Rei de Três Cabeças Ghidorah. Quando estas super-espécies antigas – que se julgava serem apenas mitos – se voltam a erguer, todas elas lutam pela supremacia, comprometendo a existência da humanidade.

Michael Dougherty realizou o filme a partir de um argumento escrito por si e por Zach Shields. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Brian Rogers, Thomas Tull e Jon Jashni, e com a produção executiva de Zach Shields, Barry H. Waldman, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira; a co-produção ficou a cargo de Alexandra Mendes e Jay Ashenfelter.

Nos bastidores, a equipa criativa de Michael Dougherty incluiu o director de fotografia Lawrence Sher, já responsável por “Os Traficantes” e “Godzilla”, tendo neste último assinado a fotografia adicional; o director artístico Scott Chambliss (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2”, “Além da Escuridão: Star Trek”); os montadores Roger Barton (“Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” e a saga “Transformers”), o nomeado para um Óscar Richard Pearson (“Voo 93”, “Kong: Ilha da Caveira”), e Bob Ducsay (“Godzilla”, “Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi”); o guarda-roupa fica a cargo de Louise Mingenbach (the “X-Men” e os filmes “Ressaca”); e Guillaume Rocheron, vencedor de um Óscar (“Godzilla”, “Ghost in the Shell: Agente do Futuro”, e  “A Vida de Pi”), é o supervisor de efeitos visuais.

O que temos para oferecer:

10 Chapéus
10 Crachás
5 Copos Bebida LED
5 Sets de 4 Cadernos cada
5 Headphones com Luz Azul   
2 Sets com 4 T-shirts cada (1set S e 1 set M)

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

Podes participar até dia 30 de Junho, 2019.

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

Os vencedores foram contactados por email no dia 1 de Julho.

JÁ NOS CINEMAS

#GodzillaReiDosMonstros

@2019 Legendary and Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved 
GODZILLA TM & Toho Co., Ltd.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.