Destaques

PES 2017 chega hoje!

A Konami Digital Entertainment B.V. leva hoje o futebol a outro nível com o lançamento do seu famoso título PES 2017 na PlayStation®4, XboxOne, PlayStation®3, e PC.

PES 2017 centra-se no conceito de “Control Reality” uma vez que o jogo aumenta os níveis de controlo intuitivo e a sua recriação de futebol de alto nível. Com o seu sistema “Real Touch” que assegura que os jogadores podem receber um passe ou criar espaço com uma variedade de movimentos; com todos os novos elementos “Precise Pass” que asseguram que o jogador tem o controlo total sobre o peso e a velocidade de cada passe efetuado e com avanços impressionantes na IA de guarda-redes e jogadores de campo, o PES 2017 proporciona a derradeira experiência de jogo de todas as maneiras possíveis.

“A KONAMI está muito orgulhosa com o que alcançámos com o PES 2017,” afirmou Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “A nossa estreita relação com a nossa extraordinária base de fãs permitiu-nos fazer uma série de melhorias que eles queriam ver realizadas. Estabelecemos relações estreitas com parceiros importantes para garantir que o realismo do jogo chegue a novos níveis e acrescentamos um elemento especial da PES League para cativar os nossos jogadores eSports mais competitivos. O PES 2017 representa um novo padrão nos jogos de futebol e estamos satisfeitos por, a partir de hoje, os fãs de futebol de todo o mundo poderem conhecer as suas muitas complexidades e jogabilidade deslumbrante.”

A série PES é há muito conhecida pela sua jogabilidade e o PES 2017 foi concebido para ser jogado com e contra amigos. Os controlos intuitivos e os tempos de resposta instantâneos proporcionam um jogo onde os jogadores irão sentir a pura alegria de fazerem um passe perfeitamente equilibrado ou de completarem uma jogada de ataque fluída com um remate imparável para o canto superior. O detalhe do campo também exibe um incrível nível de opções táticas com os jogadores a aplicarem instruções no momento para quebrarem defesas resistentes ou para implementarem jogadas estudadas em lances de bola parada. Da mesma forma, a “IA Adaptativa” do jogo assegura que o jogo irá analisar constantemente os estilos de jogo e irá procurar contrariar ameaças específicas utilizando soluções inteligentes.

A procura da KONAMI pelo realismo está também patente na importância dada ao “Player ID” e ao “Team ID” na série PES. Introduzido no PES 2015, o sistema ID garante que os muitos jogadores não só se assemelhem aos seus homólogos do mundo real, mas também se movimentem, reajam e se divirtam como eles. Os jogadores serão instantaneamente reconhecidos através dos seus inconfundíveis estilos de corrida, posição de remate ou através da forma como aguentam as jogadas ou procuram espaços, enquanto o sistema Team ID amplia isto para garantir que as equipas sejam automaticamente concebidas para recriar o seu reconhecido estilo de jogo. Este nível de detalhe prolonga-se também nos incríveis efeitos visuais do jogo. O PES 2017 dá continuidade à utilização do famoso FOX Engine da série para produzir semelhanças impressionantes com jogadores em campos de jogo automaticamente iluminados e reproduzidos com exactidão, enquanto a quantidade enorme de animação flui continuamente para criar um realismo incomparável.

A editora também estabeleceu uma série de relações estreitas com clubes importantes, concedendo-lhes acesso a jogadores e a campos para recriação no jogo. Acordos com FC Barcelona, Borussia Dortmond e Liverpool FC assinalam o início de uma série de parcerias a longo prazo onde a KONAMI foi autorizada a ter acesso especial às equipas, utilizando técnicas de scanning 3D de última geração para os reproduzir no jogo e para apresentar modelos exatos dos estádios. Além dos seus estilos de jogo, também foi criada a genuína atmosfera de dia de jogo com a inclusão de cânticos famosos e canções de multidão antes e durante os jogos. O PES 2017 assinala também a continuidade de acordos exclusivos em vigor e é o único jogo a apresentar modos oficiais baseados na Liga dos Campeões da UEFA e na Liga Europa da UEFA.

O lançamento de hoje do PES 2017 assiste também ao lançamento do primeiro ficheiro de atualização do jogo. O download grátis irá atualizar todas as listas e equipas para incluir todos os contratos efectuados durante a mais recente janela de transferências, enquanto os servidores online do jogo estão a postos e prontos para os milhões de jogos online jogados todos os anos. O elemento online do jogo irá também conferir uma vantagem mais competitiva no PES 2017 com a KONAMI a integrar uma opção PES League especial que permite aos utilizadores entrarem diretamente na PES League oficial contra jogadores rivais. Esta funcionalidade estará disponível brevemente gratuitamente.

O popular modo myClub do PES 2017 irá também ser lançado hoje, permitindo aos jogadores familiarizarem-se com os novos elementos de jogabilidade na preparação da construção da sua própria equipa vencedora. O myClub foi um sucesso desde a sua introdução com os jogadores a utilizarem pontos acumulados de sucessos nos jogos ou de micro-transações para reunirem a sua própria equipa. O PES 2017 aperfeiçoa elementos fundamentais, tais como a utilização de agentes no myClub e competições dentro do modo tutorial do jogo. Os jogadores terão também acesso a um agente especial, a quatro agentes iniciantes que representam posições-chave no campo e a 10.000 GP, antes da opção de transacção do modo que estará disponível no dia 22 de setembro. Também a partir desse dia, durante uma semana, estará disponível uma promoção de agentes especiais da Liga dos Campeões da UEFA que dará a oportunidade aos jogadores de acederem aos melhores jogadores das equipas da fase de grupos, assim como a 11 jogadores da Equipa do Ano 2015 da UEFA. Os utilizadores podem obter um agente especial da Liga dos Campeões da UEFA como prémio se derrotarem equipas que jogarem na fase de grupos, no PES 2017 VS Com Challenge Cup.

https://www.youtube.com/watch?v=OO7CavGnVsk

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top