Destaques

Vídeos revelam bastidores de ‘Horizon Zero Dawn’

A PlayStation® revelou hoje vídeos dos bastidores de Horizon Zero Dawn. O título do estúdio Guerrilla Games chega em exclusivo à PlayStation®4 no dia 1 de março, mas não precisas de esperar até lá para conhecer o processo de desenvolvimento deste jogo.

Aloy e o mundo de Horizon Zero Dawn foram criados pelo premiado estúdio Guerrilla Games, conhecido pelo first-person shooter Killzone. O novo vídeo do mundo “pós-pós-apocalíptico” revela como os criadores conseguiram passar de um jogo de tiros na primeira pessoa para um título de exploração em mundo aberto, vibrante e exuberante, habitado por criaturas mecanizadas.

De Corredores para Montanhas explica os desafios desta mudança e conta com a participação de Hermen Hulst, diretor do estúdio Guerrilla Games, Jan-Bart van Beek, diretor de arte, Mathijs de Jonge, diretor de jogo, Director Michiel van der Leeuw, diretor técnico, entre outros criadores que fazem parte desta equipa.

O segundo vídeo, intitulado de Crescimento da Guerrilla Games, explora o próprio estúdio e fala com os mais novos membros que surgiram durante o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn.

A Criação de um Ícone PlayStation foi também revelado hoje e é possível ver como a Aloy ganhou vida e se tornou a jovem aventureira e destemida que já encantou o mundo. 

Em Horizon Zero Dawn, poderás jogar com a jovem Aloy, a hábil caçadora capaz de destruir e dominar as máquinas. É uma viagem emocional, onde desvendarás mistérios de sociedades tribais, artefatos antigos e tecnologias avançadas que determinarão o destino do planeta e da própria vida.

Entra nos bastidores do jogo aqui:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top