A PlayStation® vai estar presente na 10ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror MOTELX com uma verdadeira experiência de horror. Os participantes vão ser desafiados a enfrentar Resident Evil™ 7: Biohazard com o PlayStation®VR.

Os amantes de filmes de terror têm mais um motivo para não perderem o MOTELX. Além de assistirem aos filmes de grandes realizadores do género, vão poder estar dentro do verdadeiro terror de Resident Evil™ 7: Biohazard. Esta é a primeira vez que o título vai estar disponível para experimentação com o PlayStation®VR em Portugal.

A PlayStation® apresenta-se neste evento com o objetivo de proporcionar aos espectadores do MOTELX uma experiência verdadeiramente imersiva no assombrado mundo da sequela de Resident Evil™. O PlayStation®VR é o sistema que irá permitir ao jogador assumir-se como a personagem do jogo e sentir-se realmente dentro desse mundo a lutar pela sobrevivência.

O jogo vai estar disponível para os espectadores mais corajosos durante todos os dias do evento no Cinema São Jorge.

Esta presença antecede a chegada do PlayStation®VR a Portugal a 13 de outubro. O sistema de realidade virtual para a PlayStation®4 vai proporcionar a todos os seus utilizadores uma experiência completamente nova e imersiva e levar os jogadores a viverem o jogo.

Esta não é a primeira vez que a PlayStation® está presente no MOTELX. Em 2015, os participantes do evento foram desafiados a sobreviver na aterrorizante montanha de Until Dawn, título exclusivo para a PlayStation®4. A 10ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror MOTELX vai decorrer de 6 a 11 de setembro, em Lisboa.