Destaques Videojogos

“VOLTA” – O novo modo de FIFA 20

Todos os anos a EA Sports lança um novo jogo da grande saga FIFA e este ano não vai ser excepção. A série dispensa apresentações, é o jogo do desporto rei mais conhecido e jogado em todo o mundo e junta milhares, se não mesmo milhões de jogadores.

Todos os anos já se espera um novo jogo sempre muito parecidos mais com mudanças ao nível grafico, jogabilidade e nos modos de jogo disponíveis.

Provavelmente a versão deste ano é das que mais novidades irá ter! Para além das normais actualizações de planteis, equipamentos e emblemas vai ser implementado um novo modo de jogo que foi a “cara” da apresentação da EA Play deste ano.

O novo modo de jogo chama-se VOLTA e é um modo que trás o futebol de rua para as consolas o que faz muito lembrar Fifa Street lançado já à uns bons anos para a Playstation 2.

VOLTA permite-nos criar o nosso próprio personagem à nossa imagem e semelhança (ou não) através de um vasto sistema de personalização que vai desde o tipo do sexo, botas e até mesmo ao estilo de jogo. Vamos ter disponível um modo de história apenas focado no nosso jogador como tínhamos com Alex Hunter nos FIFAs anteriores.

VOLTA vai permitir-nos desfrutar de vários modos de jogo:

Kick-Off – Neste modo de jogo podemos escolher o nosso clube preferido e jogar com ele mas em campos de rua! Imaginem os clássicos que podemos jogar mas de uma outra perspectiva.

VOLTA World – É um modo apenas para um jogador onde jogamos contra equipas criadas pela comunidade e no caso de vencermos podemos escolher um jogador da equipa adversária para se juntar à nossa.

VOLTA Story – É o modo de história singleplayer em que seguimos uma narrativa para levarmos o nosso jogador ao estrelato do futebol de rua.

VOLTA League – É um modo competitivo tanto online como offline onde jogamos pelo todo das tabelas classificativas até atingirmos a liga do topo.

A EA disse que até ao dia previsto do lançamento, que será a dia 27 de Setembro, iremos ter muitas novidades tanto deste modo como das restantes vertentes de jogo.

Técnico Multimédia | Amante de Videojogos | Youtuber nos tempos livres
Scroll to top